Festival Universitário de Criação Publicitária de Minas Gerais
Categoria | Campanha Promocional de Produto

Campanha completa no: www.vitrinepublicitaria.net/marcelo_costa_silva seção "outros".
Produto
Chocolate com sabor laranja desenvolvido para o publico C e D, em uma faixa etária de 12 a 18 anos.
Principais Concorrentes
Arcor - Pan – Aveibraz
Oportunidade
- Ganho de espaço no mercado.
- Ausência de publicidade concorrente.
- Sabor inovador pouco explorado.
Ameaça
- Valores pré-concebidos quanto a combinação
exótica do sabor laranja com chocolate.
- Valores pré-concebidos quanto a combinação
exótica do sabor laranja com chocolate.
Problema de Comunicação
- Valores pré-concebidos quanto a combinação
exótica do sabor laranja com chocolate.
- Valores pré-concebidos quanto a combinação
exótica do sabor laranja com chocolate.
Solução
- A imagem do produto deve nos transmitir a idéia de atitude, vitalidade, vigor e Jovialidade.
- A personalidade da marca deve agregar valores da juventude, como: energia, estima e modernidade associado a atitudes e expressões contemporâneas da realidade do publico alvo.
- A imagem do produto deve nos transmitir a idéia de atitude, vitalidade, vigor e Jovialidade.
- A personalidade da marca deve agregar valores da juventude, como: energia, estima e modernidade associado a atitudes e expressões contemporâneas da realidade do publico alvo.